segunda-feira, 16 de julho de 2012

CURRAIS NOVOS: Vaquejada foi uma das mais tranquilas dos últimos anos

IMAGEM  DA FEIRINHA TOTALMENTE LOTADA
Por Sd PM J. Júnior
Foto: J. Júnior
A vaquejada de Currais Novos transcorreu na mais absoluta normalidade. O comandante da 3ªCIPM, Major Keginaldo, reforçou o Policiamento com cerca de 60 policiais extras, além do efetivo normal de serviço, nos 03 dias de evento, e viaturas das cidades que fazem parte da companhia que fora remanejadas para reforçar o Policiamento.
O Policiamento Rodoviário Estadual de Trânsito (2°GPRE) também reforçou o efetivo e foi quem teve mais trabalho com várias notificações por som alto, estacionamentos irregulares e algumas embriaguezes ao volante.
A feirinha que contou com um grande público e era esperado mais problemas, registrou apenas algumas brigas que culminaram com pessoas feridas por vidro, mas sem gravidade.
Durante a festa da DUREY CASA SHOW alguns furtos foram registrados dentro do evento e algumas pessoas foram detidas pela Polícia Rodoviária Federal por embriaguez ao volante.
Desde já parabenizamos a todos os Policiais que se dedicaram para que o evento transcorresse dentro da normalidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...