segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Candidato a vereador é morto com tiro nas costas enquanto fazia campanha

vereador-morto-1200
Um candidato a vereador de Itaboraí-RJ foi assassinado com um tiro nas costas quando fazia campanha na comunidade da Reta Nova, por volta do meio-dia deste domingo, ao lado do prefeito da cidade e candidato à reeleição Helil Cardozo (PMDB).
José Ricardo Guimarães Costa (PTC), mais conhecido como Capitão Guimarães, de 49 anos, chegou a ser levado para o Hospital municipal Desembargador Leal Júnior, mas não resistiu ao ferimento. O prefeito não foi ferido.
De acordo com o comandante do 35º BPM (Itaboraí), Ruy França, os candidatos estavam fazendo campanha quando um grupo de homens se aproximou querendo saber se havia um policial infiltrado no local.
— De acordo com testemunhas, o Capitão Guimarães, embora seja inativo, tentou fugir na garupa de uma motocicleta. Os homens perceberam e foram atrás dele em outra moto. O candidato levou um tiro de pistola nas costas. Não aconteceu nada com o prefeito e ele já está seguro em casa — afirma o comandante.
Segundo França, Guimarães também era um dos coordenadores da campanha do prefeito. Helil Cardozo ainda não se manifestou.
SUPERMERCADO PAGUE MENOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...