terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Três são mortos durante confronto com a Polícia Civil em Macaíba

Operação realizada pela Deicor resultou na apreensão de armas, explosivos e veículos

A Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado realizou uma operação na noite desta segunda-feira (05), na comunidade de Novo Guarapes, em Macaíba e apreendeu uma submetralhadora 9 milímetros, vasto material explosivo e dois veículos. Na ocasião três suspeitos morreram em confronto com os policiais.
De acordo com a assessoria e imprensa da Delegacia Geral a equipe da Deicor recebeu a informação dando conta de uma quadrilha especializada em explodir e arrombar agências bancárias escondida em uma casa na comunidade. Os agentes realizaram uma campana e no momento da incursão foram recebidos a tiros pelos suspeitos.Ainda segundo a assessoria três criminosos foram feridos durante o confronto, socorridos para o pronto socorro Clóvis Sarinho, em Natal, mas não registiram. A polícia acredita que o bando foi responsável pelo roubo aos Correios da cidade de Santana do Matos, em Julho deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...