segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Dos 26 corpos encontrados na Penitenciária de Alcaçuz, 15 estavam decapitados

A  Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Rio Grande do Norte (Sesed) confirmou nesta segunda-feira(16), que dos 26 presos encontrados mortos nesse domingo (15) dentro da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, no município de Nísia Floresta, na Grande Natal, 15 estavam decapitados. Ainda segundo a Sesed, dois dos presos mortos tiveram os corpo carbonizados.
O Itep começou na tarde desta segunda-feira (16) o trabalho de identificação dos corpos retirados da Penitenciária Estadual de Alcaçuz depois da rebelião que deixou pelo menos 26 mortos no fim de semana. Segundo o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), o trabalho de identificação dos cadáveres pode demorar até um mês.
Os corpos estão em uma carreta-frigorífico no quartel da Polícia Militar e serão levados de quatro em quatro para o Instituto. Os peritos coletarão as impressões digitais dos mortos e farão exame de raio-x da face, que deve ajudar a identificar os detentos pela arcada dentária.
LIQUIGÁS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...