segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

RN se prepara para o maior campeonato de vaquejada da história

A Associação dos Vaqueiros Amadores do Rio Grande do Norte (ASSOVARN) lança na próxima terça-feira (17), às 19h, o seu Circuito de Vaquejada. O evento acontece no Parque Aristófanes Fernandes em Parnamirim/RN, com um coquetel para convidados.
A grande novidade é a parceria inédita com as associações quartistas do estado. A Associação Norte-Riograndense de Criadores de Cavalo Quarto de Milha (ANQM) volta a fazer parte do Circuito que conquistou cinco títulos nacionais como o melhor do Brasil. Outro parceiro será o Núcleo de Criadores de Cavalo Quarto de Milha de Vaquejada. Há quatro anos, o NQMV tem suas etapas homologadas em paralelo às provas da Assovarn.
A união inédita entre Assovarn, ANQM e NQMV resultará no maior circuito de vaquejada da história do estado do Rio Grande do Norte. Serão R$ 800 mil em prêmios, durante oito etapas. Cada prova contemplará os campeões com R$ 80 mil e ainda pontuará os cavalos Quarto de Milha em seus registros na Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha (ABQM), com premiações exclusivas para os cavalos.
Durante o evento serão apresentados os parques da temporada 2017, o plano de sócios, detalhes da premiação, a renovação do compromisso com as regras da Associação Brasileira de Vaquejada e a apresentação dos novos integrantes da diretoria liderada pelo presidente, Felipe Cortez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...