domingo, 18 de junho de 2017

Bethe Correia provoca Holly Holm e termina nocauteada logo na sequência

Holly Holm x Bethe Correia UFC Singapura (Foto: Getty Images)
Uma luta que começou monótona e terminou numa redenção em grande estilo. A ex-campeã peso-galo do UFC, Holly Holm, acabou com uma série de três derrotas seguidas e venceu com um grande nocaute a brasileira Bethe Correia, na luta principal do card de Singapura. A vitória veio com 1m09 do terceiro round, e Bethe tinha acabado de provocar a rival quando a resposta veio em forma de um chute em cheio no rosto da brasileira, que a levou à lona. Holly só precisou desferir mais dois golpes no chão para encerrar o duelo.
Holly Holm, quinta colocado do peso-galo, vinha de derrota para Germaine de Randamie em luta pelo cinturão do peso-pena. Agora, ela chega a 11 vitórias na carreira, que tem ainda três derrotas. Bethe Correia, número 11 no ranking, tem agora três derrotas no cartel, com 10 vitórias e um empate. A brasileira vinha justamente desse empate, com Marion Reneau.
LIQUIGÁS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...