segunda-feira, 19 de junho de 2017

Empresário vítima de acidente na BR-226 é levado para hospital da Unimed em Natal

O empresário caicoense Ranieri Lopes, vítima de grave acidente na tarde dessa segunda feira, 19 de junho, foi socorrido para o hospital da UNIMED na cidade de Natal.


De acordo com um amigo da vítima, Raneiri passa por bateria de exames em Natal. Enquanto era socorrido, o caicoense pediu para que fosse dada assistências às outras vítimas.
"Ele está sentindo muitas dores nas costas, e tem muitos hematomas pelo corpo, principalmente na coluna", disse Leilson, amigo de Ranieri que prestou socorro ao caicoense.
A testemunha disse que não foi difícil tirar Ranieri porque o carro estava em melhores condições, descartando intervenção dos Bombeiros, diferentemente do outro veículo (Fox).
"Expliquei a PRF que não tinha conhecimento técnico/clínico e nem logística para tirar as outras vítimas, estavam presas à ferragem, só com Samu e Bombeiros", palavras de Leilson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...