segunda-feira, 16 de outubro de 2017

CURRAISNOVENSES FORAGIDOS DA JUSTIÇA SÃO PRESOS COM DOCUMENTOS FALSOS E PISTOLA .40 NA PRAIA DO MEIO

A Polícia Militar através da ROCAM realizava patrulhamento de rotina na praia do meio, em Natal, quando a guarnição observou três homens e uma mulher com certo nervosismo e resolveram aborda-los. Após consulta no sistema descobriu-se que três deles eram foragidos do sistema prisional de Parnamirim (PEP), da maior fuga ocorrida no sistema prisional do estado.
Na mesma ocorrência foi encontrada um pistola calibre ponto 40 com numeração raspada. Os presos foram identificados como: MANOEL FILHO COSTA SILVA, VULGO "MANOELZINHO", de Currais Novos condenado por assassinar a tiros em agosto de 2011, na cidade de Lagoa Nova, a pessoa de José Carlos, Foragido do PEP e usava documento falso; DIEGO ROBERIO BEZERRA DE MEDEIROS VULGO "GASPARZINHO" de Currais Novos, várias passagens pela polícia, foragido do PEP e usava documento falso; ALLISSON DAYVID DOS SANTOS MEDEIROS VULGO "DOLINHA" de São Vicente, reponde a porte ilegal de arma de fogo; JANAILSA MARIA DOS SANTOS que estava com uma pistola .40 com numeração raspada dentro da bolsa.
Todos foram conduzidos à DP DE PLANTÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...